Flamengo oscila no fim, perde para o Elite G-League e disputará terceiro lugar em torneio no Uruguai

Depois de grande vitória no segundo jogo do NBA G-League International Challenge, o Flamengo não conseguiu repetir a atuação que havia feito contra o San Lorenzo, atual campeão da Liga das Américas. O Rubro-Negro saiu derrotado pelos norte-americanos do Elite G-League, pelo placar de 87 a 83, em duelo disputado na noite deste sábado (21). As duas equipes entraram em quadra às 20h30 (horário de Brasília), na Antel Arena, no Uruguai.

O Orgulho da Nação iniciou muito bem a primeira parte do jogo, mas encerrou o quarto empatado com os norte-americanos. Os dois quartos seguintes deixaram evidente o equilíbrio de forças entre as duas equipes. Ainda assim o Rubro-Negro foi levemente superior e ficou à frente. No último e decisivo quarto de duelo, o Elite G-League voltou a criar perigo para o time comandado por Gustavo de Conti e, se aproveitando da oscilação do Fla, saiu vencedor.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O torneio acontece em três dias de disputa na fase de grupos, seguido das semifinais e da grande final, que envolve as duas equipes com as melhores campanhas nos grupos A e B. Sem conseguir se classificar para a decisão, o Flamengo vai disputar o terceiro lugar do NBA G-League contra o Elite Liga Uruguaia. O duelo está marcado para acontecer neste domingo (22).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-oscila-no-fim-perde-para-o-elite-g-league-e-disputara-terceiro-lugar-em-torneio-no-uruguai/

Share this content: