Flamengo pode abrir cinco pontos de “folga” em grupo da Libertadores nesta quinta

O Flamengo está embalado na Copa Libertadores da América desde a estreia. Após vencer o San José na altitude, a equipe de Abel Braga bateu a LDU, do Equador, e assumiu a liderança do grupo, além de sair na frente na busca pela classificação. Agora, dependendo do resultado do duelo entre Peñarol e San José nesta quinta-feira (14), a vantagem pode ser ainda maior e somar cinco pontos de “folga” para o Rubro-Negro na zona de classificação.

Com os três prontos garantidos na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, o Mais Querido soma seis pontos e lidera o grupo D da Liberta. Os equatorianos estão em segundo, com três pontos. San José e Peñarol ainda não pontuaram. Caso as duas equipes empatem na partida no Estádio Campeón del Siglo, o Flamengo ficará com cinco pontos na frente, trazendo tranquilidade em rumo à classificação.

O próximo desafio rubro-negro na competição internacional é a segunda partida da sequência que o Flamengo terá jogando em casa. A equipe de Abel Braga receberá o Peñarol no dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-pode-abrir-cinco-pontos-de-folga-em-grupo-da-libertadores-nesta-quinta/

Share this content: