Flamengo procura Inter de Milão para comunicar sua decisão sobre o futuro de Gabigol

Flamengo procura Inter de Milão para comunicar sua decisão sobre o futuro de Gabigol

Enquanto segue no mercado na busca por novos reforços, a diretoria do ​Flamengo agiliza para decidir o futuro de um dos jogadores que estão emprestados, para que a situação seja definida antes mesmo do final do ano. Por conta do assédio de outros clubes da Europa, o clube carioca tenta se antecipar e procurou os intermediários do atleta para resolver a situação ainda nos próximos meses. 

De acordo com o jornalista ​Gustavo Henrique, em seu canal no YouTube, o Flamengo autorizou e deixou claro ao empresário do atacante Gabigol o seu desejo de exercer a compra dos direitos econômicos junto à Inter de Milão, clube que detém os direitos do atleta. No entanto, a negociação não parece ser tão simples porque os italianos querem recuperar o valor investido quando tiraram o atleta do Santos.

De Arrascaeta,Gabriel Barbosa

A boa fase do atleta no Flamengo tem sido um trunfo para a diretoria do Mais Querido, que gostou do que viu e quer muito contar com o jogador após o término do empréstimo, no final do ano, tendo que lidar com a concorrência de clubes da Europa, que chegaram a procurar a diretoria italiana para sondar a situação e saber maiores informações sobre o goleador rubro-negro neste ano de 2019.

Atualmente, Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada e também na Série A do Campeonato Brasileiro e um dos jogadores mais decisivos do técnico Jorge Jesus para a sequência desta temporada. Sem contar que o próprio atacante deixou claro, o seu desejo de seguir no clube carioca após o término do seu empréstimo que se expira no final desta temporada junto a Internazionale.