• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo projeta ‘rodagem’ para Lucas Silva e tenta empréstimo ao Fortaleza

O Flamengo está tentando negociar o atleta Lucas Silva para que o atacante ganhe rodagem, já que a concorrência pela posição é grande no atual elenco. A informação noticiada pelo Lance! e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, é de que o Mais Querido ofereceu o jogador ao Fortaleza.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O ataque rubro-negro tem opções como Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, Pedro Rocha e Pedro. Com isso, o jovem Lucas Silva, de 22 anos, não tem conseguido oportunidade de entrar em campo. A ideia de transferir Lucas Silva para o Fortaleza se deu após outra negociação bem sucedida entre as equipes: ainda em janeiro, o Tricolor acertou a contratação de Luiz Henrique, outra joia formada nas categorias de base do Fla.

Até então, comandante Rogério Ceni, técnico do time cearense, optou por não contar com Lucas, já que a contratação de um jogador com tais características não tida como prioridade para o Fortaleza no momento. Sendo assim, o atleta segue no Flamengo, que sonda outros clubes em busca de negociá-lo.

Publicado em colunadofla.com.