Flamengo quebra mais um recorde, e redes sociais atingem maior número da história

Esta triunfante temporada do Flamengo alcançará a eternidade ao ser contada de geração em geração. Os pais de hoje vão compartilhar detalhes emocionantes de jogos memoráveis para seus netos. Os filhos de hoje serão os grandes responsáveis por levar adiante esta herança e magnética. Poesias serão escritas sobre o novembro de 2019 – época que o mundo foi pintado de vermelho e preto após a reconquista do Brasil e da América. Além disso, o mês ainda rendeu o maior acesso de todos os tempos às redes sociais do clube.

redes-sociais-300x188 Flamengo quebra mais um recorde, e redes sociais atingem maior número da história

124M interações no Instagram
23,8M visualizações no Youtube
24,2M interações no Twitter
12,6M interações no Facebook

*Dados divulgados pelo DeporFinanzas.

A temporada do Flamengo é magistral, daquelas esmeradas e primorosas. O clube quebrou diversos paradigmas e colecionou recordes: o último deles ocorreu na vitória sobre o Palmeiras – os 80 gols no Brasileirão fizeram do ataque rubro-negro o mais positivo em uma mesma edição na era dos pontos corridos. Além disto, o Mais Querido venceu, em todas as categorias, as competições da CBF – Campeonato Brasileiro Sub-17, sub-20 e profissional. Uma tríplice coroa nunca conquistada antes.

Contra o Ceará, na última quarta-feira, o Flamengo alcançou a maior campanha da era dos pontos corridos, com 84 pontos – superando o Corinthians de 2015 que havia conquistado 81.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-quebra-mais-um-recorde-e-redes-sociais-atingem-maior-numero-da-historia/

Share this content: