Flamengo receberá nova investida do Santos por Fernando Uribe

O colombiano Fernando Uribe pode estar com seus dias contados no Flamengo. O Santos, em busca de um centroavante para seu elenco, deverá fazer nova investida para contar com o jogador e estipulou essa semana como prazo final para definir a negociação. De acordo com o diário esportivo Lance!, a chegada de um goleador é pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Pensando em um plano B se a negociação com o Flamengo fracassar, a direção santista promete focar em outro atacante colombiano, Miguel Borja, em baixa no Palmeiras de Felipão. No entanto, as tratativas pelo camisa 20 rubro-negro prosseguem e devem evoluir até sábado.

Em caso de um final positivo, Santos e Flamengo precisarão definir apenas como se dará o negócio: se por empréstimo ou em definitivo. Nesse último caso, a operação envolvendo a contratação de Bruno Henrique faria parte da nova negociação. O Santos não pagaria nada, apenas abateria o valor das parcelas restantes que ainda tem a receber do Rubro-Negro.

Uribe chegou ao Flamengo em julho de 2018 e tem 39 partidas com o Manto Sagrado, tendo anotado 10 gols. A forte concorrência no ataque rubro-negro e as últimas lesões podem ser decisivas tanto para O Mais Querido quanto para o colombiano decidirem o futuro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/flamengo-recebera-nova-investida-do-santos-por-fernando-uribe/

Share this content: