Flamengo repete ação beneficente e terá tipografia diferenciada em uniforme usado contra o Athletico

O Flamengo entra em campo às 16h deste domingo (13), em duelo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico Paranaense. Na escalação, o Fla não deve ter grandes novidades. Porém, na camisa, oMais Queridovoltará a repetir a ação promovida na partida anterior: os números e nomes de jogadores seguirão moldes feitos por crianças de instituições filantrópicas.

Assista a Flamengo x Atlético-MG DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O Flamengo já havia adotado tal ideia na partida anterior, quando encarou o Atlético Mineiro, no Maracanã. Agora, a ação será repetida na Arena da Baixada:“Vestiário pronto para receber o Mengão! Crianças de seis organizações filantrópicas desenharam também os números e os nomes no nosso Manto de hoje!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com dez vitórias e um empate nas últimas 11 rodadas, o Flamengo é líder isolado do Brasileirão, com cinco pontos a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. No entanto, vale destacar que a equipe alviverde já jogou neste fim de semana. Logo, caso o Flamengo vença, será possível retomar a folga de oito pontos à frente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-repete-acao-beneficente-e-tera-tipografia-diferenciada-em-uniforme-usado-contra-o-athletico/

Share this content: