Flamengo Sub-17 vence Athletico-PR e abre vantagem nas quartas de final do Campeonato Brasileiro

O Flamengo Sub-17 venceu o Athletico Paranaense por 3 a 1, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, em São José dos Pinhais. Com uma atuação muito superior a equipe adversária, o time Rubro-Negro garantiu a vitória no primeiro tempo, com dois gols de Otávio e um de Carlos Daniel. Apesar de ter tentado mudar o resultado, e ter balançado as redes do goleiro do Mais Querido, Bruno, com João Victor, o time paranaense não conseguiu reverter o placar, e foi derrotado dentro de casa.

A equipe Sub-17 vem apresentando bons resultados nos campeonatos que disputa. O time Rubro-Negro se classificou na final da Taça Guanabara, após vencer o Vasco por 2 a 1, de virada, e com um jogador a menos, por conta da expulsão de Daniel Cabral. Com o resultado deste jogo contra o Athletico Paranaense, o Flamengo abre vantagem nas quartas de final do Brasileirão.

O próximo desafio da equipe Sub-17 será contra o Fluminense, pela final da Taça Guanabara, neste sábado (22), às 10h, horário de Brasília, na Gávea, Rio de Janeiro. A equipe Rubro-Negra volta a enfrentar o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (26), às 15h, horário de Brasília, na Gávea. A partida marcará o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro, e definirá quem avança no torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-sub-17-vence-athletico-pr-e-abre-vantagem-nas-quartas-de-final-do-campeonato-brasileiro/

Share this content: