Flamengo sub-20 derrota o Audax e se classifica para as quartas de final da OPG

O Flamengo sub-20 derrotou o Audax por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (11), pela segunda partida das oitavas de final do Torneio Octávio Pinto Guimarães, na Gávea. Apesar de jogar com um time alternativo, escolha do técnico Mauricio de Souza, que optou por poupar seus titulares que jogaram contra o Vitória nessa quarta-feira (10), em Salvador, a equipe Rubro-Negra conseguiu superar os adversários e vencer com o placar acumulado de 6 a 2.

Apesar do Flamengo ter saído como vencedor da partida, foi o Audax que abriu o placar do jogo com Choco, aos 43 minutos do primeiro tempo. O time Rubro-Negro não se abateu com o placar, e no segundo tempo, quando o ponteiro marcava 12 minutos de partida, o jogador do Mais Querido, Matheus Alves igualou o placar na Gávea. Após o empate, o Flamengo ampliou o placar com dois gols de Rodrigo Muniz, aos 26 e 29 minutos do segundo tempo. O Audax trouxe perigo ao jogo quando marcou seu segundo gol na partida com Argentino, entretanto, cedeu a derrota e foi desclassificado.

Com os dois gols marcados contra o Audax, na partida desta quinta-feira (11), o atacante Rodrigo Muniz acumula a marca de 18 vezes em que balançou as redes adversárias, e se confirmou como artilheiro do sub-20 nesta temporada. Com a vitória, o Flamengo garante sua classificação nas quartas de final do torneio e enfrentará o Volta Redonda na próxima fase.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-sub-20-derrota-o-audax-e-se-classifica-para-as-quartas-de-final-da-opg/

Share this content: