Flamengo supera marca de 50 mil ingressos vendidos para jogo decisivo contra o Athletico, pela Copa do Brasil

O Flamengo deu um verdadeiro show no Maracanã no último domingo (14). Com um inapelável 6 a 1 sobre o Goiás, o Rubro-Negro empolgou a torcida. Não a toa, na manhã desta segunda (15), o clube revelou que 50.394 ingressos já foram vendidos para o próximo jogo no estádio, que será a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

O duelo ante o clube de Curitiba decidirá um dos semifinalistas do principal torneio de mata-mata do futebol nacional. No jogo de ida, disputado na Arena da Baixada, os rubro-negros empataram por 1 a 1, com o gol do Fla sendo marcado por Gabriel Barbosa. Desta forma, o confronto ficou totalmente aberto para ser decidido em território carioca.

Além da parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Athletico, a comunicação do Flamengo divulgou também que 50.609 entradas já foram comercializadas para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no dia 31 de julho. Para esse embate, os setores Sul e Maracanã Mais já foram esgotados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-supera-marca-de-50-mil-ingressos-vendidos-para-jogo-decisivo-contra-o-athletico-pela-copa-do-brasil/

Share this content: