Flamengo tem interesse na contratação do zagueiro Miranda, segundo imprensa italiana

Um dos setores que mais deve sofrer com mudanças para a próxima temporada no Flamengo é a defesa. Entre os zagueiros, o titular e capitão Réver está acertando sua saída rumo ao Atlético-MG. Isso faz com que o Rubro-Negro busque outras opções no mercado. E a bola da vez é Miranda, da Inter de Milão. O interesse foi divulgado pelo site italiano Newsmondo.

Com 34 anos, o defensor foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo. Apesar de ter contrato com o time de Milão até junho de 2020, o jogador poderia aceitar um retorno ao futebol brasileiro em busca de mais minutos em campo. A equipe italiana não planeja abrir mão do atleta, ao menos que consiga um reforço do mesmo porte como reposição.

Miranda deixou o Brasil em 2011, rumo ao Atlético de Madrid, da Espanha, após ter sido multicampeão pelo São Paulo e ter se tornado ídolo. Para 2019, o Flamengo conta com Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo para o miolo de zaga. Já que Réver está próximo de um adeus, e Juan se aposenta em abril.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-tem-interesse-na-contratacao-do-zagueiro-miranda-segundo-imprensa-italiana/

Share this content: