Flamengo tem os três maiores públicos do Campeonato Brasileiro nesta temporada

O Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1 nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um hat-trick de Arrascaeta, principal jogador da partida, dois gols de Gabriel Barbosa, e um de Bruno Henrique, o time Rubro-Negro superou o adversário com tranquilidade e teve um ótimo desempenho dentro dos gramados. Além da equipe carioca, os torcedores rubro-negros também tiveram brilhante atuação e apresentam grandes números neste Brasileirão, tendo os três maiores públicos do campeonato.

O Flamengo divulgou pelas redes sociais os três maiores públicos da torcida rubro-negra no Campeonato Brasileiro desta temporada, e estes números são também os três maiores públicos do Brasileirão 2019. O confronto entre o Mais Querido e o Goiás neste domingo (14), foi o maior do campeonato neste ano, com 65.154 pessoas no Maracanã. A segunda partida que levou o maior número de torcedores foi entre Flamengo e Chapecoense, com 61.023 presentes. Com 52.667 torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho, o jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense foi o terceiro duelo.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo decisivo entre o time Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, as duas equipes empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada. O Mais Querido divulgou a parcial de ingressos para o confronto, e cerca de 56.969 bilhetes já foram vendidos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-tem-os-tres-maiores-publicos-do-campeonato-brasileiro-nesta-temporada/

Share this content: