Flamengo terá mudança importante para encarar o Cruzeiro; confira a provável escalação

O Flamengo vem de seis vitórias consecutivas no Brasileirão e está na liderança do campeonato. Às 17h deste sábado (21), o Rubro-Negro busca mais um triunfo, e terá um adversário complicado pela frente: o Cruzeiro, no Mineirão. Para o duelo, o Fla perdeu Everton Ribeiro, uma de suas principais peças de ataque, por conta de problemas físicos. Sendo assim, o técnico Jorge Jesus será forçado a fazer alteração no time principal.

Durante a semana, Jorge Jesus treinou com Berrío entrando na ponta direita, diretamente na vaga deixada por Everton Ribeiro. Reinier, que já foi titular sob o comando do português, foi outra opção, mantendo o esquema.

A outra variação que o treinador português testou a equipe com os avanços de Gerson e Arão. O camisa 8 passaria para a ponta direita, e o outro como segundo volante. Se essa opção for seguida, Piris da Motta ganhará a vaga de primeiro volante. No entanto, a tendência é que o paraguaio siga no banco.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo conta com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Arão, Gerson, De Arrascaeta e Berrío (Reinier); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-tera-mudanca-importante-para-encarar-o-cruzeiro-confira-a-provavel-escalacao/

Share this content: