Flamengo: Trauco recebe oferta de time espanhol, mas pode renovar com Rubro-Negro nesta …


Daniel Bocatto

O lateral-esquerdo Miguel Trauco definirá seu futuro nesta semana. O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que o peruano tem uma oferta do Mallorca, da Espanha, e de outros dois clubes, um da França e outro da Rússia. Porém, nesta semana, o estafe do atleta tem uma reunião marcada com a diretoria do Flamengo.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo: Trauco recebe oferta de time espanhol, mas pode renovar com Rubro-Negro nesta ...

Ainda não ficou claro qual será o posicionamento do Rubro-Negro na negociação. Trauco tem contrato com o Flamengo até o final deste ano. Porém, em meio a Copa América e de olho em nomes como Guilherme Arana e Filipe Luís, o Rubro-Negro tratou a saída do peruano como ‘normal’. Agora, porém, com a escassez de nomes no mercado e apenas com Renê como segunda opção, o Flamengo pode oferecer uma oferta de renovação ao lateral-esquerdo.

O Rubro-Negro ainda não desistiu da negociação por Filipe Luís. O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que o negócio está sendo conduzido por Guilherme Siqueira, ex-atleta do Atlético de Madrid e antigo parceiro do brasileiro no clube espanhol, e também por Sávio, ídolo do Real Madrid. Por inúmeras vezes, Filipe deixou claro que decidiria o seu futuro após a Copa América. Porém, com ofertas também do futebol europeu, o lateral vive uma ‘sinuca de bico’ e ainda não decidiu em qual clube atuará.

Muito por conta da demora no mercado e da indefinição por parte dos atletas, o Flamengo, caso Trauco realmente deixe o clube, terá apenas Renê como opção para o setor na Copa do Brasil. A data limite de inscrições para a competição expirou ainda no início do mês de julho.

Leia também:

Crédito da foto:Alexandre Vidal / Flamengo

programacao_terca Flamengo: Trauco recebe oferta de time espanhol, mas pode renovar com Rubro-Negro nesta ...

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/415888-flamengo-trauco-recebe-oferta-de-time-espanhol-mas-pode-renovar-com-rubro-negro-nesta-semana

Share this content: