Flamengo usará patch de campeão da Libertadores na final da Recopa

O Flamengo vai entrar em campo na noite desta quarta-feira (26), para disputar a final da Recopa Sul-Americana. O Manto que será utilizado na decisão terá o patch de campeão da Copa Libertadores, título que levou o Rubro-Negro à final da competição.

O Mais Querido vai enfrentar o Independiente Del Valle, em busca primeiro título internacional da temporada. O jogo de ida, disputado no Equador, terminou empatado em 2 a 2, deixando a decisão em aberto. O Maracanã será o palco do desempate e, a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola vai rolar para Flamengo e Del Valle.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

E para apoiar o Mengão na decisão, a Maior Torcida do Mundo vai lotar o Maraca! Mais de 62 mil ingressos foram adquiridos pela Nação, que promete jogar junto e mostrar a força do 12º jogador, na tentativa de conquistar mais uma taça.

Caso vença o confronto contra o Independiente Del Valle, o Flamengo vai celebrar o terceiro título em 10 dias. Só neste mês de fevereiro, o Rubro-Negro já ergueu os troféus da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-usara-patch-de-campeao-da-libertadores-na-final-da-recopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-usara-patch-de-campeao-da-libertadores-na-final-da-recopa

Share this content: