Flamengo x Fluminense – Expectativa dos Colunistas

Flamengo e Fluminense protagonizam neste domingo (24) mais um clássico válido pela Taça Rio. O Rubro-Negro precisa vencer para se classificar para as semifinais da competição para não depender de outros resultados. Para isso, Abel Braga vai com o time titular e força máxima no duelo. Os colunistas do Coluna do Flamengo mandaram suas expectativas para a partida. Confira:

ANDERSON ALVES

O campeonato é tão legal que o Flamengo chega a esta rodada classificado para as finais, mas não para as finais do turno. É talvez uma armadilha para ficar interessado no jogo, mas a desinteressante partida pode se tornar mortal para os jogadores, caso se sintam pressionados a ir para as finais da taça Rio e tiverem a obrigação de vencer. O time deve evitar divididas violentas e grandes esforços musculares pois precisaremos de todos a disposição na outra semana e já ficaremos sem Piris e talvez Trauco. A chegada de Rafinha já animou a torcida e deve animar a equipe. A briga para ver quem fica na lateral vai ser grande, embora saibamos das limitações. Ainda assim, acho que vai dar Flamengo!

Palpite: Flamengo 1 x 0 Fluminense

MATHEUS GONZAGA

No Fla x Flu passado eu previ antes do jogo a possível derrota do Flamengo, um time que esperava para jogar de forma reativa, ao invés de aproveitar a vantagem e resolver o jogo de uma vez, o preço foi a derrota e a eliminação. Neste novo Fla x Flu temos um clima diferente, o time passou a ser mais ativo em busca do resultado, apesar das inúmeras chances perdidas por jogo, mais que uma expectativa, uma esperança, 2 x 1 já que o Flamengo sempre gosta de levar um golzinho.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Fluminense

FABIO MONKEN

Clássico não se joga, ganha! Apesar de nosso treinador tricolina, devemos ganhar hoje. É questão de honra. Que nossos jogadores continuem se acertando em campo e esqueçam tudo o que o distribuidor de coletes fala nos treinamentos. Vamos pra cima dos flores, apesar dos pesares. A vitória urge!

Palpite: Flamengo 3 x 1 Fluminense (porque levar pelo menos um gol consta no contrato)

LEO BASSMAN

Já dizia o sábio que clássico é clássico e vice-versa. Apesar de termos um elenco muito superior, ainda assim costumamos passar sufocos e perrengues desnecessários na hora que enfrentamos nossos rivais do Rio de Janeiro, principalmente o Fluminense. Assim sendo, apesar de querer e torcer muito, acredito que não sairemos vencedores dessa partida.

Palpite: Flamengo 2×2 Fluminense

MATHEUS BRUM

De primeira, não podemos repetir a atuação patética do último Fla-Flu. Perder pra esse time fraquíssimo é vergonhoso.

Espero que o Abel tenha aprendido a lição e coloque a equipe pra jogar pra cima, propondo o jogo, buscando infiltrações e jogadas ofensivas.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Fluminense

RODRIGO COLI

A vitória de hoje é obrigatória, seria inaceitável ser alcançado pela Cabofriense já sabendo que não ultrapassaremos o poderoso Bangu. Contra o Fluminense ainda conta um respingo de vingança pelo resultado do último jogo. Assim, com boa parte do time titular disponível e com o fator torcida como trunfos, não há outro prognóstico que não uma vitória do Flamengo. 2-0, gols de Gabigol.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Fluminense

YURI FIALHO

Domingo de FLA-FLU. Do clássico dos dissidentes, dos laços e dos afetos. Das cores que embelezam e fazem mais vivo o Maracanã. Que na minha infância apresentou a incômoda figura do adversário, daquele que poderia tornar triste o meu dia. Se são mesmo os Irmãos Karamazov do futebol nacional, como assinalou Nelson Rodrigues, não sei. Mas afirmo de testa erguida: não há nada maior que o FLA-FLU; exceto meu amor pelo FLA.

Palpite: Flamengo 3 x 2 Fluminense

FELLIPE MATTOS

Último jogo da rodada da Taça Rio, o Flamengo enfrenta o Fluminense precisando vencer para se garantir na semifinal sem depender de resultados, e além de ser favorito no jogo, conta também uma revanche por ter perdido seu único jogo do ano para o rival.

Palpite: Flamengo 2×0 Fluminense

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-x-fluminense-expectativa-dos-colunistas-4/

Share this content: