Flamengo x Santos: duelo marca encontro do melhor mandante contra o melhor visitante do Brasileirão

O Flamengo enfrentará o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Além de ser um confronto entre as duas equipes que ocupam as primeiras posições na tabela, este jogo também será um duelo entre o melhor mandante, Flamengo, e o melhor visitante, Santos.

Com 52,9% de aproveitamento, o Santos é o time que possui os melhores resultados jogando fora de casa. Em nove partidas que disputou como visitante, a equipe paulista conquistou 16 pontos. Já o Flamengo possui a melhor campanha como mandante no Campeonato Brasileiro, até o momento. Em oito partidas jogando dentro de casa, o time Rubro-Negro segue invicto com sete vitórias e um empate.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-x-santos-duelo-marca-encontro-do-melhor-mandante-contra-o-melhor-visitante-do-brasileirao/

Share this content: