“Fluminense cutucou a onça com vara curta”: jornalista projeta postura diferente do Fla na final do Carioca

O Flamengo enfrentou o Fluminense na quarta-feira (08), em partida que terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2. Durante as cobranças de pênaltis, os jogadores do Tricolor provocaram os atletas do Mais Querido. O jornalista Leandro Quesada acredita que as coisas podem ser bastante diferentes nos próximos duelos entre as equipes.

Isso porque, a vitória do Fluminense na Taça Rio fez com que o Campeonato Carioca fosse estendido com mais dois confrontos entre os times de Jorge Jesus e Odair Hellmann. Leandro Quesada disse que o Flamengo vai atuar de uma forma mais incisiva nas duas finais diante do Tricolor e chegou a mencionar que o rival “cutucou a Fla com vara curta“.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O Fluminense fez história porque ele conseguiu parar o melhor time da América do Sul, que é o Flamengo. E isso é muito bacana. Agora, cutucou a onça com vara curta. Os dois próximos jogos Fla x Flu serão totalmente diferentes -, declarou Quesada, durante o programa Expediente Futebol, da FOX Sports. O jornalista prosseguiu:

Uma vez cutucado, a gente sabe o que esse time do Flamengo faz. Foi cutucado pelo Bahia e conseguiu a reviravolta. Foi cutucado pelo Athletico Paranaense e conseguiu a reviravolta. E foram as únicas vezes também porque ninguém mais cutucou. Quem sabe, depois de cutucado, o Flamengo não volte a ser o que a gente estava acostumado a ver -, encerrou.

Flamengo e Fluminense entram em campo no domingo (12), em partida que terá início às 16h (horário de Brasília). Após este duelo, os times voltam a se enfrentam na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os jogos são válidos pelas finais do Campeonato Carioca e serão disputados no estádio do Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/fluminense-cutucou-a-onca-com-vara-curta-jornalista-projeta-postura-diferente-do-fla-na-final-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fluminense-cutucou-a-onca-com-vara-curta-jornalista-projeta-postura-diferente-do-fla-na-final-do-carioca

Share this content: