#ForaXTudo: Após falhas sucessivas, torcida do Flamengo pede saída de agência de comunicação e dirigente

Um histórico de falhas ronda a comunicação do Flamengo e, após um final de semana marcado por vários erros, torcedores criaram as #ForaGustavoOliveira e #ForaX-Tudo, pedindo a saída do dirigente e da agência responsável pela administração do departamento. No Twitter, a manifestação da torcida está nos assuntos mais comentados do país. Veja a reação dos torcedores:

Neste sábado (18), o Mengão estreou no Campeonato Carioca contra o Macaé. A comunicação errou o sobrenome de um dos jogadores do Mais Querido, o histórico do confronto e também registrou erros de português. A troca entre os escudos de Flamengo e Vasco no anúncio dos ingressos do próximo desafio foi a “gota d’água” para a torcida, que intensificou as críticas.

Em 2019, o Flamengo viveu um ano mágico. Em campo, garantiu a tríplice coroa com as conquistas dos campeonatos Carioca, Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Fora das quatro linhas, a diretoria se destacou, principalmente em contratações, que foram o diferencial para o sucesso do time da temporada. No entanto, o departamento de comunicação não acompanhou o bom momento do Mais Querido e continua ‘nadando contra a corrente’.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/foraxtudo-apos-falhas-sucessivas-torcida-do-flamengo-pede-saida-de-agencia-de-comunicacao-e-dirigente/

Share this content: