Força tarefa: Bruno Henrique fará tratamento em três períodos no Flamengo

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, do Equador, na última quarta-feira (19), em partida válida pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. Bruno Henrique marcou o primeiro gol rubro-negro no confronto, mas se lesionou na jogada. Após descartarem fratura, o atacante foi diagnosticado com lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

A lesão tiraria Bruno Henrique do segundo e decisivo duelo da final da Recopa, que acontece na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. Porém, ainda há esperança, mesmo que remota. De acordo com o site do Globo Esporte, o Flamengo montou uma espécie de força tarefa e fará tratamento em três períodos: manhã, tarde e noite, inclusive na residência do atacante.

Por isso, ainda não se pode descartar 100% a utilização de Bruno Henrique no duelo da próxima quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, que terá início às 21h30 (horário de Brasília). O tratamento será feito com exercícios e equipamentos de ponta. Portanto, caso o atacante responda positivamente ao que será submetido, ele pode estar em campo para enfrentar os equatorianos.

Bruno Henrique é desfalque certo para o jogo deste sábado (22), contra o Boavista, pela finalíssima da Taça Guanabara. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília). Na quarta-feira (26), pela Recopa, o Flamengo joga apenas pela vitória. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/forca-tarefa-bruno-henrique-fara-tratamento-em-tres-periodos-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=forca-tarefa-bruno-henrique-fara-tratamento-em-tres-periodos-no-flamengo

Share this content: