Fotos de Diego na praia geram polêmica nas redes sociais; veja os comentários

O Rio de Janeiro segue passando por dificuldades por conta da pandemia do novo coronavírus, e praticamente todas as atividades estão suspensas para o cariocas. Na manhã deste sábado, Diego Ribas postou uma foto após realizar um passeio de bicicleta na praia e a publicação gerou polêmica nas redes sociais.

A recomendação do governo do Rio de Janeiro é para ficar em casa durante a quarentena, evitando a exposição para diminuir as chances de contaminação pelo vírus do covid-19.

Por conta disso, boa parte dos comentários na publicação de Diego foram questionando sobre o momento delicado que a sociedade está enfrentando por conta da doença.

Confira a publicação de Diego

Veja alguns comentários

Diego-1-300x135 Fotos de Diego na praia geram polêmica nas redes sociais; veja os comentários Diego1-300x150 Fotos de Diego na praia geram polêmica nas redes sociais; veja os comentários Diego2-300x136 Fotos de Diego na praia geram polêmica nas redes sociais; veja os comentários Diego4-300x127 Fotos de Diego na praia geram polêmica nas redes sociais; veja os comentários

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/fotos-de-diego-na-praia-geram-polemica-nas-redes-sociais-veja-os-comentarios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fotos-de-diego-na-praia-geram-polemica-nas-redes-sociais-veja-os-comentarios

Share this content: