Gabigol celebra permanência de Jorge Jesus no Flamengo: “O show tem que continuar”

Na última terça-feira (02) , Jorge Jesus se antecipou ao Flamengo e comunicou, em seu Instagram oficial, a permanência no comando do Rubro-Negro. No entanto, o anúncio oficial só aconteceu nesta sexta-feira (05), com a assinatura do novo contrato. Após a confirmação da renovação do Mister, Gabigol usou as redes sociais para celebrar o “Dia do Fico”.

No dia em que o Flamengo confirmou a renovação de Jorge Jesus, Gabigol não poderia não se pronunciar. Em diversas oportunidades, o camisa 9 já declarou que a relação com o português é como de ‘pai e filho’ e, em homenagem ao português, publicou: “O Mister da maior Nação do mundo ficou! “O show tem que continuar”.

O contrato entre Jorge Jesus e Flamengo se encerraria no dia 30 de junho, mas as tratativas sobre a renovação começaram ainda no final o ano passado, após a disputa do Mundial de Clubes. A Maior Torcida do Mundo aguardava, ansiosa, um desfecho positivo para a novela e a confirmação da permanência do vitorioso treinador.

Em oito meses de competições, o Mister protagonizou uma trajetória avassaladora à frente do Rubro-Negro. Além do bicampeonato da Copa Libertadores da América e do hepta do Brasileirão, conquistados no ‘ano mágico’ de 2019, a temporada de 2020 não estava sendo diferente. Antes da paralisação das competições pela pandemia da Covid-19, o Flamengo disputou três finais e venceu todas, erguendo os títulos da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/gabigol-celebra-permanencia-de-jorge-jesus-no-flamengo-o-show-tem-que-continuar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-celebra-permanencia-de-jorge-jesus-no-flamengo-o-show-tem-que-continuar

Share this content: