Gabigol diz o que mudou no Flamengo com entrada de Arrascaeta e saída de Diego


FOX Sports

Neste domingo (14 de abril) o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 no Nilton Santos e largou na frente na decisão do Campeonato Carioca. Para a partida, o técnico Abel Braga promoveu a entrada de Arrascaeta na vaga do camisa 10 Diego, e o uruguaio teve papel importante no triunfo. Na zona mista, o camisa 9 Gabigol, falou sobre a mudança.

“Temos jogadores de muita qualidade, os dois têm características diferentes. O Arrasceta é mais agudo, o Diego é um cara que segura mais a bola, mas também tem uma qualidade que não precisa ser falada. Acho que temos que fazer isso mesmo, criar opções, jogar de uma maneira diferente em vários jogos, confundindo os adversários, que quem ganha é a gente”, afirmou.

Questionado sobre a ida de Diego para o banco de reservas, Gabigol afirmou isso é algo normal, e que ele, junto de Arrascaeta e Bruno Henrique, também passou pela mesma situação na temporada.

“Acontece. Eu já fiquei também (no banco) quando cheguei, o Bruno (Henrique) ficou, Arrascaeta ficou. Ele (Diego) não pensa nisso, nós não pensamos nisso, pensamos somente no Flamengo ir bem. Quando ele entrou, foi super bem, deu uma arrancada que eu até brinquei com ele”, completou.

Com a vitória por 2 a 0, o Rubro-Negro largou na frente na decisão do Carioca e ainda terá o mando de campo para o jogo final, marcado para o próximo domingo (21), no Maracanã. Se o Vasco repetir o mesmo placar ao seu favor, a definição será nos pênaltis.

Saiba mais!

Zidane revela o que fará com V. Junior no Real

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO:Alexandre Vidal/ Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/404003-gabigol-diz-o-que-mudou-no-flamengo-com-entrada-de-arrascaeta-e-saida-de-diego

Share this content: