Gabigol diz por que escolheu o Fla e revela que música quer ouvir da torcida

FOX Sports

Gabigol chegou ao Flamengo tem pouco tempo, no entanto, parece que já são anos. Pelo menos se você levar em conta a tranquilidade e o jeito brincalhão com que trata a todos no CT Ninho do Urubu. De personalidade forte, o atacante se mostra à vontade e disposto a marcar seu nome na história do clube.

Em entrevista à TV Globo, o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2018, voltou a falar sobre os motivos que o levaram a escolher atuar pelo Rubro-Negro em 2019. No fim, o ‘coração falou mais alto’, como diz o próprio atleta.

É um momento especial para mim, dentro e fora de campo. Estou muito feliz. Fico feliz pelas pessoas que falam bem e mal. Vejo as críticas como construtivas. Tenho tudo para dar certo no Flamengo. Quero retribuir o carinho da torcida”, começou o camisa 9, que completou explicando os bastidores do negócio com o time carioca.

“Sentei com a minha família, conversamos e vimos onde eu poderia ser feliz. Acho que no Flamengo isso tem tudo para acontecer. Fui recebido muito em pela torcida, pela diretoria e até pela imprensa. Foi uma decisão unênime. Meu coração falou mais alto. Quando você faz uma escolha pelo coração, as coisas acabam acontecendo”, disse.

Gabriel foi questionado se conhece e qual seria sua música favorita da torcida rubro-negro. O goleador não pipocou.

“São algumas. Gosto bastante dessas coisas de torcida e estou sempre pesquisando. Todas as vezes que fui ao Maracanã, estava lotado. Agora quero sentir isso a meu favor. Gosto de várias, mas a que gostaria de ouvir é: “Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda… (risos)”. Mas deixa isso para torcida”, finalizou.

Não viu? Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, é o convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana. Veja um trecho no vídeo acima.

Cruzeiro está por detalhes de anunciar Rodriguinho

Sampaoli vê clube refém de empresários no futebol

Corinthians encaminha empréstimo de Douglas ao Bahia

Crédito da foto:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/393007-gabigol-diz-por-que-escolheu-o-flamengo-e-revela-que-musica-quer-ouvir-da-torcida

Share this content: