Gabigol diz que encontro com Braz em shopping foi sem querer e brinca: “Ele nem pagou o café”

Após longa negociação com a Inter de Milão, o Flamengo acertou a contratação do atacante Gabriel Barbosa, realizando a apresentação oficial nesta sexta-feira (11). Durante os negócios para trazer o reforço, um momento emblemático foi encontro entre Marcos Braz e o atleta em um shopping no Rio de Janeiro. Questionado sobre o assunto, Braz afirmou que a conversa não teve a ver com uma possível chegada ao Fla. Na coletiva, o atacante confirmou a história.

“Gente, foi sem querer mesmo o encontro. Eu fui com minha mãe. A gente conversou pouco sobre futebol e ele nem me pagou o café. Acreditam? Eu que tive que pagar (risos)”, disse o novo reforço rubro-negro. Em seguida, ele falou sobre a negociação em si, ratificando seu desejo de atuar pelo clube da Gávea.

– Durante a negociação fiquei ansioso, queria muito que acontecesse. Queria aproveitar para agradecer todos os clubes que procuraram meu pai. Mas ficou claro desde o começo que eu queria jogar no Flamengo. Foi a vontade dos dois lados que fez isso acontecer.

Gabigol chega ao Flamengo por empréstimo de 1 ano e vestirá a camisa 9 da equipe. No contrato do atleta, o Fla incluiu cláusula que, caso da Inter de Milão decida vender Gabriel antes de o vínculo com o Rubro-negro se encerrar, 5% do valor irá para os cofres da Gávea.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/gabigol-diz-que-encontro-com-braz-em-shopping-foi-sem-querer-e-brinca-ele-nem-pagou-o-cafe/

Share this content: