Gabigol e Bruno Henrique mandam recado à torcida e comemoram retorno aos treinos

Os jogadores do Flamengo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique divulgaram imagens em suas redes sociais, do retorno aos treinamentos, nesta sexta-feira (22), após 65 dias sem atividades. Na publicações, a dupla de ataque da equipe Rubro-Negra agradeceu ao clube carioca pelos cuidados que estão sendo oferecidos aos jogadores, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol nesta retomada das atividades.

Confira a publicações:

“Feliz em voltar fazer o que amo.. Obrigado @Flamengo por todos cuidados e responsabilidade nesse momento difícil. Mas, tenho certeza que vamos superar isso juntos.”

“Que alegria em poder voltar a fazer o que mais amo. Obs: Protegido e com muita responsabilidade, e o mais importante disso tudo, é saber que eu e minha família estamos sendo acompanhado todos os dias pelo o clube de regatas do @Flamengo juntamente com o departamento.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/gabigol-e-bruno-henrique-mandam-recado-a-torcida-e-comemoram-retorno-aos-treinos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-bruno-henrique-mandam-recado-a-torcida-e-comemoram-retorno-aos-treinos

Share this content: