Gabigol e Léo Pereira retornam ao Rio e são desfalques do Flamengo para primeiro jogo da Recopa

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na manhã deste domingo (16), na decisão da Supercopa do Brasil. Em campo, apenas um Rubro-Negro conseguiu bom rendimento, e foi o carioca. Dominando do início ao fim, o Fla venceu por 3 a 0 e conquistou o título. Agora, o foco doMais Queridoserá a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. Porém, dois jogadores importantes não poderão atuar no jogo de ida, marcado para o dia 19: Gabigol e Léo Pereira.

No caso do camisa 9, o problema se dá por conta de uma suspensão. Expulso na final da Libertadores, o artilheiro cumprirá pena automática. Enquanto isso, Léo Pereira ainda se recupera de lesão na coxa. Ele viajou para acompanhar o Fla na Supercopa, mas agora retorna ao Rio de Janeiro para tratamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/gabigol-e-leo-pereira-retornam-ao-rio-e-sao-desfalques-do-flamengo-para-primeiro-jogo-da-recopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-leo-pereira-retornam-ao-rio-e-sao-desfalques-do-flamengo-para-primeiro-jogo-da-recopa

Share this content: