Gabigol e Lincoln voltam a treinar com bola e aumentam chance de enfrentar o Vasco no sábado

O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, sábado, no Maracanã. A equipe agora se prepara para o clássico com o Vasco, sábado, em Brasília. Gabigol, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e Lincoln, recuperado de um problema na coxa direta, participaram normalmente de uma atividade com bola junto com os reservas.

A expectativa é de que ambos fiquem à disposição do técnico Jorge Jesus para enfrentar o Vasco e, consequentemente, o Internacional, na quarta-feira, dia 21, no Maracanã, pela Libertadores. Rodrigo Caio, que teve uma lesão na coxa esquerda, fez um trabalho à parte no campo ao lado de Vitinho, que se recupera de uma artroscopia no joelho. O planejamento é que o zagueiro possa atuar contra os colorados.

Contra o Vasco, Jorge Jesus não vai poder contar com Rafinha, suspenso pelo terceiro amarelo. Rodinei é o favorito a entrar em sua vaga. De acordo com o treinador, ele não planeja poupar atletas no clássico.

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo é o terceiro colocado no Brasileiro com 27 pontos, dois a menos do que o Palmeiras, o segundo colocado, e cinco a menos do que o líder Santos.

Seja Sócio-Torcedor e garanta seu ingresso com desconto e antes de todo mundo. Faça o Flamengo mais fortes

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabigol-e-lincoln-voltam-a-treinar-com-bola-e-aumentam-chance-de-enfrentar-o-vasco-no-sabado.ghtml

Share this content: