Gabigol exalta parceria com Bruno Henrique e garante: “É minha melhor dupla”

Gabigol e Bruno Henrique formam uma imparável dupla no ataque do Flamengo. Com atuações brilhantes individual e coletivamente, os atacantes foram responsáveis por 78 dos 153 gols marcados pelo Mais Querido na última temporada. Nesta semana, durante uma live realizada no Instagram, Gabigol exaltou a parceria com Bruno Henrique e garantiu que é a melhor dupla que já teve na carreira

– Com certeza é minha melhor dupla (de toda carreira). A gente se entende muito bem e a gente não precisa se falar muito para se entender. A gente só se olha no campo e se entende. Claro que com Everton Ribeiro, Diego e Arrascaeta fica tudo mais fácil, mas eu e Bruno nos entendemos muito bem e vem dando certo -, garantiu.

Gabigol foi o artilheiro do Flamengo em 2019, com 43 gols marcados. Bruno Henrique, por sua vez, balançou as redes dos rivais em 35 oportunidades. Neste ano, em aproximadamente um mês de competições, o camisa 9 teve o melhor início de ano de sua carreira, com 11 gols em 10 jogos. O camisa 27, por sua vez, marcou cinco vezes em oito partidas.

Decisivos, os atacantes brilharam com o Manto Sagrado e chamaram a atenção de Tite, que os presentou com a convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Além dos camisas 9 e 27, Everton Ribeiro também foi chamado por Tite e voltará a vestir a amarelinha.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/gabigol-exalta-parceria-com-bruno-henrique-e-garante-e-minha-melhor-dupla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-exalta-parceria-com-bruno-henrique-e-garante-e-minha-melhor-dupla

Share this content: