Gabigol fala sobre comemoração com canto junto à torcida e declara: “Muito lindo ver o Maracanã assim”

Flamengo e LDU, do Equador, se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã, pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Imprimindo um forte ritmo dentro de casa, o Rubro-Negro derrotou com autoridade os equatorianos por 3 a 1, que somente descontaram no final, em cobrança de pênalti. Ao final do embate, Gabriel Barbosa, autor do segundo gol, explicou a comemoração, em que cantou junto à torcida.

A comemoração foi muito boa (junto à torcida), muito legal com os meus companheiros. Eu prometi para eles que ia voltar (para o segundo tempo) e fazer um gol, e a gente pôde comemorar juntos. É muito lindo ver o Maracanã assim. Eu sempre sonhei em jogar em um estádio assim, com a torcida do Flamengo incentivando a gente -, disse o atacante.

Gabigol ainda voltou a falar sobre a versatilidade que possui no ataque. O jogador atuou pela ponta esquerda após entrada de Fernando Uribe, que marcou o último tento rubro-negro. Segundo ele, a ideia é sempre ajudar, independentemente da posição que Abel Braga o colocar.

Várias vezes me perguntam isso e eu falei que nas quatro posições da frente eu consigo me adaptar muito bem, já joguei de meia pela direita e pela esquerda e de centroavante, sempre falei isso. Independente da posição que o professor me colocar, eu vou tentar ajudar. Mas obviamente que são posições diferentes e são coisas diferentes que tem que fazer dentro de campo, mas a ideia é ajudar -, afirmou.

Com o resultado, o Flamengo pula para a primeira colocação do Grupo D de forma isolada, tendo 100% de aproveitamento nas duas primeiras partidas disputadas pela Libertadores. Os jogadores rubro-negros se reapresentam na tarde desta quinta (14), visando dar início à preparação para o confronto com o Volta Redonda, neste sábado (16), pela Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/gabigol-fala-sobre-comemoracao-com-canto-junto-a-torcida-e-declara-muito-lindo-ver-o-maracana-assim/

Share this content: