Gabigol pode superar recorde histórico de Neymar no Brasileirão

2019 está sendo inesquecível para Gabigol. Não só por balançar as redes em momentos de extrema importância, mas também por estar no topo dos recordes nesta temporada. Se o artilheiro do Flamengo marcar contra o Avaí, nesta quinta-feira (05), Gabriel irá igualar os mesmos números de gols de Neymar em 2012, que balançou as redes 44 vezes na temporada.

Com 43 êxitos marcados no ano, Gabriel pode ultrapassar esta marca, visto que terá mais dois jogos pelo Brasileirão e mais dois possíveis confrontos no Mundial de Clubes. Além de estar próximo de quebrar mais um feito, Gabigol é o maior artilheiro do campeonato nacional no atual formato, com 24 gols.

Neste domingo (01), contra o Palmeiras, Gabriel marcou dois gols e igualou os números de êxitos de Jonas e do próprio Neymar na temporada de 2010. Os números de Gabigol são impressionantes, pois na última temporada, Gustavo, do Corinthians, marcou 30 gols e foi o líder neste quesito. Com mais alguns jogos pela frente e uma diferença de 12 gols do ultimo recordista, Gabriel faz jus os ótimos desempenhos neste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/gabigol-pode-superar-recorde-historico-de-neymar-no-brasileirao/

Share this content: