Gabigol realiza sonho no Flamengo: “Não imaginei que fosse acontecer com tão pouca idade”

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi apresentado pelo Flamengo como novo reforço para a temporada, nesta sexta-feira (11), no CT do clube, o Ninho do Urubu. Antes do jogador se pronunciar pela primeira vez como atleta rubro-negro, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, agradeceu ao atleta, a quem classificou como “jogador de seleção”, pela vontade demonstrada em fechar com o Rubro-Negro.

— Jogador de Seleção, campeão olímpico. Eu não posso, nesse momento, não fazer alguns agradecimentos. Começando por ele próprio. Se não fosse a vontade dele, com certeza não teríamos o êxito dessa negociação. Evidente que o esforço de toda a diretoria, do presidente Rodolfo Landim e dos companheiros, junto com a vontade extrema dele, nos possibilitou estar aqui. Agora, é com ele dentro de campo.

Em suas primeiras palavras como jogador do Flamengo, Gabriel fez diversos agradecimentos, e se disse surpreso por realizar o sonho de jogar na equipe carioca tão cedo em sua carreira. O atacante quer retribuir a festa dos torcedores dentro de campo, marcando gols e possibilitando ao clube levantar taças.

— Agradecer a Deus, a vocês, que compareceram. Aos meus pais. Fazer esse sonho virar realidade, sempre declarei meu sonho. Não imaginei que fosse acontecer com tão pouca idade, mas aconteceu. Agradecer o carinho da torcida e poder retribuir em campo. Estou feliz de estar aqui, nessa grande estreia. Quero fazer gols e ser campeão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/gabigol-realiza-sonho-no-flamengo-nao-imaginei-que-fosse-acontecer-com-tao-pouca-idade/

Share this content: