Gabigol supera Adriano Imperador em número de gols e avisa: “Espero poder passar mais alguns”

Se tem jogo do Flamengo, é certo de que também vai ter gol do Gabigol. Na decisão da Supercopa do Brasil não foi diferente, e o camisa 9 deixou sua marca na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, no Mané Garrincha. O gol desse domingo (16) foi o 47º do camisa 9 pelo Mais Querido, e fez com que ele ultrapassasse Adriano Imperador.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Depois do jogo e das comemorações, Gabriel falou sobre mais uma marca alcançada com o Manto Sagrado e afirmou que a meta é superar outros jogadores.

– Muito feliz por passar o Adriano e outros jogadores com tão pouco tempo. Obviamente, não faço os gols sozinho. Meus companheiros e o Mister me dão dicas de posicionamento que fazem meu potencial aumentar. Divido com minha família também. Espero poder passar mais alguns, com todo respeito.

Mesmo com a pouca idade, Gabigol já acumula artilharias, recordes e marcas impressionantes com a camisa do Flamengo. O atacante também falou sobre o bom momento, mas garantiu que o foco principal é sempre ajudar o Flamengo.

– Apesar de ter 23 anos, já fui artilheiro duas vezes do Brasileirão, também da Copa do Brasil e da Libertadores. Obviamente que isso é bom para o jogador e engrandece as marcas. Mas desde que cheguei ao Flamengo sempre disse que as minhas metas são coletivas. Claro que as individuais vão acontecendo, mas não penso nesse foco, já que já conquistei a maioria. O que quero mesmo é ser campeão com meus companheiros e com essa nação. Já conquistei algum e quero conquistar mais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/gabigol-supera-adriano-imperador-em-numero-de-gols-e-avisa-espero-poder-passar-mais-alguns/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-supera-adriano-imperador-em-numero-de-gols-e-avisa-espero-poder-passar-mais-alguns

Share this content: