Gerente do FlaBasquete ressalta estrutura do clube e afirma: “Estamos no caminho certo”

Campeão de tudo nos últimos anos, o time de basquete do Flamengo é uma potência nacional e internacional. Dois anos à frente do clube, o gerente Diego Jeleilate participou de uma entrevista exclusiva à FLA TV nesta sexta-feira (05). O dirigente do rubro-negro comentou sobre a grandeza do Flamengo, a reformulação das categorias de base e deu indícios de um futuro ainda melhor para o Mais Querido.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

— Os desafios são diários, não temos controle total quando lidamos com pessoas. Acho que o principal está sendo a reformulação nas categorias de base, porque o Flamengo, por ser uma equipe muito forte na categoria adulta, acaba tendo dois projetos distintos. No projeto de um time que não tem uma equipe tão competitiva no adulto e quer revelar jovens é mais fácil realizar essa transição de carreira. No caso do Flamengo, a gente monta um super-time no adulto e, ao mesmo tempo, é preciso dar uma atenção especial aos atletas da base. Então o meu maior desafio está sendo esse e, na verdade, tem sido bastante assertivo porque somos os atuais campeões brasileiros Sub-18 e Sub-21, além de conquistarmos praticamente todos os estaduais desde que cheguei ao clube. Acredito que estamos no caminho certo.

— Com certeza foi descobrir a grandeza do clube, em todas as dimensões, como a pessoal, a histórica, além da maneira de gerir profissionalmente o esporte. A nossa diretoria é muito organizada, com um planejamento estratégico definido a longo prazo, em que temos discussões de altíssimo nível na parte de gestão, além de termos pessoas maravilhosas nas vice-presidências. Então acredito que a maior lição ainda está por vir, porque é um aprendizado constante, uma vivência muito especial, pois é um clube que visa os maiores alcances possíveis como instituição e isso deslumbra qualquer um.

Atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo está garantido na final da Champions League, que será realizada após o fim da suspensão do torneio, que precisou ser paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. O adversário do Rubro-Negro virá da série entre Quimsa (ARG) e San Lorenzo (ARG), que ficou empatada em 1 a 1.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/gerente-do-flabasquete-ressalta-estrutura-do-clube-e-afirma-estamos-no-caminho-certo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerente-do-flabasquete-ressalta-estrutura-do-clube-e-afirma-estamos-no-caminho-certo

Share this content: