Geuvânio projeta definição do futuro para janeiro e diz: “Minha ideia é ser feliz e jogar”

Emprestado pelo Tianjin Quanjian ao Flamengo até o final desta temporada, Geuvânio ainda tem futuro incerto. A tendência é de que o atacante não permaneça no Rio de Janeiro, já que, até então, a cúpula rubro-negra não manifestou desejo de garantir a permanência do jogador. Em entrevista ao site da ESPN, o atleta projetou uma definição do futuro para o próximo mês, mas deixou tudo em aberto.

Vamos ver o que vai acontecer. Agora quero descansar, porque o ano todo foi muito corrido. Em janeiro, vamos conversar sobre isso. Ano de eleição muda muita coisa e precisa esperar para ver como será. Minha ideia é ser feliz e jogar. Independentemente do lugar -, disse Geuvânio, que também fez um balanço da temporada.

Foi um ano bom e fizemos 72 pontos. Foram números de campeão. Mas pela campanha do Palmeiras foi merecido o título. Nosso ano foi maravilhoso. Claro que projetávamos títulos que não vieram, mas estamos no caminho certo. Ano que vem temos certeza que um horizonte legal está se abrindo para o Flamengo -, afirmou.

Geuvânio conta com um alto de índice de rejeição por parte da torcida rubro-negra, mesmo não sendo tão utilizado. Apesar desse fator, o atacante terminou a entrevista fazendo elogios ao Flamengo e seus fãs: “O clube é maravilhoso, não existe. Um dos maiores do Brasil e a torcida empurra muito o time. Sou muito grato por ter jogado lá.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/geuvanio-projeta-definicao-do-futuro-para-janeiro-e-diz-minha-ideia-e-ser-feliz-e-jogar/

Share this content: