Goleiro do Atlético prega respeito ao Flamengo, mas declara: “Não vejo nada como assustador”

Flamengo e Atlético-MG duelam na próxima quinta-feira (10), no Maracanã, para mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão. O assunto, obviamente, não poderia ser outro durante as coletivas de imprensa. No lado do Galo, o goleiro Wilson declarou não ver “nada como assustador” enfrentar o Rubro-Negro, apesar de pregar respeito à equipe comandada por Jorge Jesus.

Não vejo nada como assustador, ainda mais para nós jogadores. Lógico que temos que respeitar o Flamengo, é uma grande equipe, passa por um bom momento, mas nós somos o Atlético. Também temos uma grande equipe, com grandes jogadores. Vencemos a primeira partida (no primeiro turno) e podemos fazer mais um grande jogo e buscar a vitória lá (no Maracanã) -, ressaltou Wilson, antes de completar:

É o que nós vamos buscar (vitória fora de casa contra o Fla). Muitos também não acreditavam que a gente poderia fazer uma boa partida contra o Palmeiras, e demos a resposta, conseguimos um empate e poderíamos ter saído com a vitória -, relembrou.

Apesar das declarações do goleiro Wilson, o Atlético tem conhecimento de que não será uma tarefa fácil bater o líder do Campeonato Brasileiro, que sequer foi derrotado na competição atuando dentro de seus domínios. O embate com o Atlético acontece às 20h (horário de Brasília), com validade pela 24ª rodada do torneio por pontos corridos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/goleiro-do-atletico-prega-respeito-ao-flamengo-mas-declara-nao-vejo-nada-como-assustador/

Share this content: