Goleiro do Cruzeiro, Fábio prega respeito ao Flamengo antes de confronto pelo Brasileiro: “É um grande jogo”

Flamengo e Cruzeiro se acostumaram a protagonizar entre si grandes momentos do futebol brasileiro. Rubro-Negro e Celeste decidiram mais de uma Copa do Brasil e até mata-mata de Libertadores, mas hoje vivem momentos distintos. Enquanto o Urubu voa alto na tabela e briga pelos dois títulos mais importantes da temporada, a Raposa se viu eliminada de todas as competições e na briga contra o primeiro rebaixamento da sua história.

No Cruzeiro há mais de 10 anos, o goleiro Fábio conhece bem o Flamengo e viveu todos os momentos recentes do confronto. Por isso, sabe o tamanho da partida e, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), reiterou o respeito que tem pelo Rubro-Negro. O arqueiro cruzeirense elogiou o trabalho desempenhado no Mais Querido.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

– As duas equipes são grandes, vencedoras. No Flamengo as coisas vêm fluindo de uma forma muito boa, por mérito e trabalho dos jogadores e do treinador. No Campeonato Brasileiro são sempre jogos difíceis, independentemente da situação da equipe na tabela. O Flamengo tem a ciência e respeita a história dos jogadores que estão aqui, porque até há pouco tempo muitos se enfrentaram em decisão de Copa do Brasil, mata-mata da Libertadores. É um grande jogo -, afirmou.

Flamengo e Cruzeiro entram em campo às 17h deste sábado (21), no Mineirão. O Mais Querido tem 42 pontos na tabela e ocupa a liderança. Agora, busca abrir vantagem ainda maior para os concorrentes próximos. Já a equipe mineira tem apenas 18 pontos e é o primeiro time do Z4.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/goleiro-do-cruzeiro-fabio-prega-respeito-ao-flamengo-antes-de-confronto-pelo-brasileiro-e-um-grande-jogo/

Share this content: