Goleiro do Palmeiras em 2019 se diz ‘curioso’ para ver o Flamengo na temporada: “O treinador nunca disputou um estadual”

A temporada de 2019 do Flamengo, sobretudo após a chegada do treinador Jorge Jesus, se tornou praticamente irrepreensível. Campeão do Brasileirão com campanha recorde e levantando também o troféu da Libertadores, o Rubro-Negro se tornou o ‘time sensação’. O goleiro Fernando Prass, que esteve no Palmeiras na última temporada, foi mais um dos que reconheceu o nível do futebol apresentado pelo Fla no último ano, mas fez ressalva para 2020.

Durante participação no programa“Bem, amigos”,da emissoraSporTV,o atleta, que hoje defende o Ceará, revelou a surpresa da equipe alviverde com o pouco tempo que o Flamengo levou para compreender e executar as ideias do treinador. Contudo, em seu ponto de vista, a disputa do Carioca pode ser um ponto prejudicial ao técnico Jorge Jesus.

– Surpreendeu pelo encaixe rápido que teve. Quando se traz um treinador de fora, a dúvida é quanto à adaptação dele ao futebol. O Flamengo conseguiu encaixar de uma maneira absurda, perfeita. Aquele comecinho contra o Athletico Paranaense, eles perderam nos pênaltis, contra o Bahia e Emelec foram difíceis. Mas dali para a frente, foi perfeito. Agora, como observador de futebol, fico curioso para saber como vai ser desde o começo. Até porque, o próprio treinador nunca disputou num país que tem o estadual.

Vale destacar que, apesar de o Carioca já ter se iniciado, Jorge Jesus ainda não assumiu o comando da equipe. Sem ter o elenco completo à disposição, o Flamengo tem trabalhado com equipe alternativa, com o treinador Mauricio de Souza, do sub-20, à frente. A tendência é que siga desta forma até o fim da Taça Guanabara. Nesta quarta-feira (22), os garotos escolhidos pelo Fla terão mais uma oportunidade de entrar em campo, desta vez, contra o Vasco, às 21h, pela segunda rodada do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/goleiro-do-palmeiras-em-2019-se-diz-curioso-para-ver-o-flamengo-na-temporada-o-treinador-nunca-disputou-um-estadual/

Share this content: