Goleiro do River avalia Gabigol e Bruno Henrique e destaca: “São dois jogadores imprevisíveis”

De olho na final da Libertadores, Franco Armani, goleiro do River Plate, conversou com a Conmebol sobre os preparativos para a decisão. O goleiro afirmou estar tranquilo com a partida e avaliou os dois principais atacantes do Flamengo. Gabigol e Bruno Henrique balançaram as redes dos adversários sete e cinco vezes, respectivamente.

São dois grandes jogadores. São atacantes muito bons, com muitas qualidades. Tem muita frieza para chutar a gol. São dois jogadores imprevisíveis, a qualquer momento podem sair com qualquer coisa, como uma finalização inesperada. Giram e chutam, fazem muito isso, muita finalização e surpresa. Chegam próximo da área e tocam a um companheiro que vem de frente. São atacantes muito bons e obviamente preciso estar firme na meta e ter muita concentração -, destacou o goleiro.

Além de decisivos, Gabigol e Bruno Henrique são muito entrosados dentro das quatro linhas. A dupla de ataque do Rubro-Negro não se destaca apenas na Copa Libertadores. No Campeonato Brasileiro, onde o Flamengo lidera com treze pontos de vantagem para o segundo colocado, os números também impressionam. Juntos, os camisas 9 e 27 marcaram 40 gols na competição nacional. Vale lembrar que Arrascaeta também tem bons números no Brasileirão (marcou 11 gols) e não deve ser ignorado pelo goleiro do River Plate.

Faltam 3 dias para o duelo entre brasileiros e argentinos. Flamengo e River entram em campo no próximo sábado (23), no Estádio Monumental, para decidir o grande campeão da Copa. A partida acontecerá às 17h (horário de Brasília), e a transmissão pode atingir até 5 bilhões de espectadores. O River é o atual campeão da Libertadores e o Mais Querido vai em busca do título de bicampeão da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/goleiro-do-river-avalia-gabigol-e-bruno-henrique-e-destaca-sao-dois-jogadores-imprevisiveis/

Share this content: