Grêmio faz previsão de três semanas para retorno de Geromel, e zagueiro é dúvida contra o Fla

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Para este confronto, a equipe gaúcha poderá ter o desfalque de um dos seus principais zagueiros, Geromel.

O camisa 3 do Grêmio sofreu uma distensão de grau dois no músculo adutor da coxa direita, e deverá ficar longe dos gramados por até três semanas, de acordo com o GloboEsporte.com. Sendo assim, a presença do zagueiro no primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Flamengo é uma dúvida até o momento. A lesão de Geromel foi sentida na partida contra o Cruzeiro, nos primeiros minutos do segundo tempo, quando o jogador chutou uma bola para a lateral.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/gremio-faz-previsao-de-tres-semanas-para-retorno-de-geromel-e-zagueiro-e-duvida-contra-o-fla/

Share this content: