Hoje no futebol russo, Vizeu externa desejo de retornar ao Fla no futuro: “Espero que tenha sido um até breve”

Velho conhecido da torcida do Flamengo, Felipe Vizeu já rodou pela Itália, retornou ao Brasil para defender o Grêmio e hoje atua no futebol russo, pelo Akhmat Grozny, mas ainda tem o sonho de voltar a jogar no Rubro-Negro. Em bate-papo com a jornalista Monique Danello, do Esporte Interativo, o centroavante externou o desejo de novamente vestir o Manto no futuro.

Eu espero que tenha sido um até breve. Que um dia eu possa ter a oportunidade de voltar, ter o carinho dos torcedores, porque tenho certeza que tem muitas pessoas que gostam de mim lá. Tenho certeza que, se um dia eu voltar, vou poder dar muita alegria à torcida rubro-negra -, concluiu.

O Flamengo acertou a venda de Felipe Vizeu para Udinese, da Itália, por U$ 6,5 milhões (cerca de R$ 20 milhões à época), ainda no início de 2018, mas o atacante só se despediu do clube no meio do ano. Com a camisa rubro-negra, o jogador de 23 anos balançou as redes 20 vezes em 75 jogos disputados.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/hoje-no-futebol-russo-vizeu-externa-desejo-de-retornar-ao-fla-no-futuro-espero-que-tenha-sido-um-ate-breve/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hoje-no-futebol-russo-vizeu-externa-desejo-de-retornar-ao-fla-no-futuro-espero-que-tenha-sido-um-ate-breve

Share this content: