Hoje sem clube, Elias revela amor do filho pelo Flamengo: “Fala que tem dois times”

Pilar do time do Flamengo em 2013, quando o clube conquistou de forma surpreendente a Copa do Brasil daquele ano, o volante Elias postou uma foto em seu Instagram do filho usando a camisa do Rubro-Negro. Segundo o jogador, Davi diz que torce para dois times.

EF7A3CB3-7FF9-4F81-A229-5FE60ADE00FB Hoje sem clube, Elias revela amor do filho pelo Flamengo: “Fala que tem dois times”

Davi virou xodó da torcida rubro-negra durante a temporada de 2013, quando precisou ficar internado por conta de uma pneumonia, quando tinha somente 2 anos de idade. A Nação demonstrou total apoio ao jogador e gritou o nome do seu filho nas arquibancadas do Maracanã, emocionando o jogador.

Na época, Elias relatou a emoção que foi ao escutar o nome de seu filho sendo entoado pela maior torcida do país. O jogador detalhou como foi vivenciar aquele dia e relembrou um momento marcante naquela partida.

-No dia que eles cantaram o nome do meu filho, eu pedi a Deus que eu pudesse focar apenas na partida. Tipo, na hora que eles cantassem o nome do meu filho, que não me desconcentrasse. Eu passei a noite toda chorando e pedindo para Deus… Meu filho já estava bem, nesse dia do jogo, tava em casa… mas eu sabia que ia me emocionar muito com o que a torcida do Flamengo fez. Procurei apenas focar no jogo e esquecer tudo. Não se dava, mas eu joguei bem. Fiz até gol, só que na hora eu desabei… aí eu lembrei, fiz a homenagem pra ele. Quando vejo isso na Internet já começo a chorar na hora. Por toda a situação que envolveu, por tudo o que torcida do Flamengo fez por mim”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/hoje-sem-clube-elias-revela-amor-do-filho-pelo-flamengo-fala-que-tem-dois-times/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hoje-sem-clube-elias-revela-amor-do-filho-pelo-flamengo-fala-que-tem-dois-times

Share this content: