Hugo Souza engrandece dia a dia entre os profissionais: “Só me fez amadurecer como pessoa e jogador”

No último final de semana, Flamengo venceu do Palmeiras duas vezes no mesmo dia. O profissional derrotou o time paulista na Arena, por 3×1, e os garotos do Sub-20 conquistaram o título do Campeonato Brasileiro diante do rival. Hugo Souza, goleiro do Mais Querido no Sub-20, enalteceu o momento que está vivendo na carreira.

Difícil até descrever o que estou sentindo. É muita felicidade. Primeiramente, preciso agradecer a Deus por mais esse momento. Foi um ano muito especial para o Flamengo e pra mim. Acabamos de ser campeões sub-20 e, agora, na sequência, erguemos esse título brasileiro inédito. Treinar com os profissionais num ano tão especial, fazendo parte de um grupo que entrou para a história do clube, só me fez amadurecer como pessoa e jogador.

Recentemente, Hugo Souza passou a treinar com os goleiros do profissional, mas sem deixar de lado os compromissos do Sub-20. Na final do Campeonato Brasileiro de sua categoria, o Rubro-Negro aplicou uma goleada de 3×0 sobre o Palmeiras.

Esse ano ficou marcado pela competência no planejamento da diretoria no Sub-17, Sub-20, e claro, no profissional. Flamengo conquistou o título de campeão brasileiro das três categorias citadas a cima. Aos 20 anos e com 1,99 de altura, Hugo Souza ou apenas ‘Neneca’ como é conhecido, tornou-se um dos principais goleiros de sua categoria.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/hugo-souza-engrandece-dia-a-dia-entre-os-profissionais-so-me-fez-amadurecer-como-pessoa-e-jogador/

Share this content: