Ídolo do Flamengo, Juan não poupa elogios a Jesus e ressalta: “Veio para dar o último toque de classe no time”

É indiscutível o excelente trabalho apresentado por Jorge Jesus no Flamengo. Sob o comando do treinador, o Rubro-Negro voltou a disputar uma semifinal de Libertadores depois de 35 anos e lidera de forma isolada o Brasileirão. Ídolo do clube, o ex-zagueiro Juan foi mais um que não poupou elogios ao português. Segundo ele, Jesus veio para elevar o patamar da equipe.

O Jorge Jesus faz um grande trabalho no Flamengo, já havia feito por anos no Benfica. É um grande treinador, colocou um pouco da filosofia europeia e adaptou no Brasil. Nossos jogadores entendem esse perfil, alguns jogaram na Europa. Ele veio para dar o último toque de classe para o nosso time. As coisas estão acontecendo em campo. O pessoal já está acostumado com o jeito dele trabalhar. Ele é muito enérgico, vive muito o futebol. Assim como cobra, também faz elogios. Os jogadores sabem que ele quer o melhor para eles. O grupo já comprou a ideia, e os resultados estão aparecendo -, disse Juan em entrevista concedida ao programa “Expediente Futebol“, do canal FOX Sports.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O ex-zagueiro não se restringiu ao trabalho de Jesus no Flamengo e relembrou o sucesso do técnico no Benfica, ressaltando ainda a inteligência dos jogadores do Rubro-Negro e a metodologia já conhecida por alguns dos atletas que atuaram na Europa.

Na Europa, acostumamos a jogar com uma intensidade muito alta. O Jorge é europeu e entende isso. Ele revolucionou o Benfica, sua qualidade é indiscutível, é de alto nível. Nossos jogadores são inteligentes, acostumados com esse tipo de jogo, muitos jogaram na Europa e têm essa metodologia dentro de si. Hoje, são os líderes do time. Isso facilitou -, completou Juan, que vem se preparando para se tornar um dirigente do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/idolo-do-flamengo-juan-nao-poupa-elogios-a-jesus-e-ressalta-veio-para-dar-o-ultimo-toque-de-classe-no-time/

Share this content: