Ídolo do Flamengo questiona Balotelli: "Vem para jogar ou para a farra?"


FOX Sports

Ex-goleiro e ídolo do Flamengo, Júlio César se aposentou no início de 2018 mas, nem mesmo fora dos gramados, deixa de falar do Rubro-Negro quando perguntado. Em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv, o ex-jogador revelou que conversou com o atacante Mario Balotelli, seu companheiro nos tempos de Inter de Milão, sobre a possibilidade do acerto com o clube carioca.

mercado-da-bola-fox-foto Ídolo do Flamengo questiona Balotelli:

‘Só falei coisas boas. Seria bacana ver o Balotelli vestindo a camisa do Mengão. Cheguei firme, né? Meu time. Cara jovem, solteiro, Rio de Janeiro é problemático. Disse: Mario, você vem para jogar ou vem para a farra? Ele respondeu: Quero jogar”, disse Júlio César.

No entanto, o Flamengo perdeu força na negociação com a entrada do Brescia, clube da cidade italiana em que Balotelli passou sua infância e foi revelado. Marcos Braz e Bruno Spindel têm um encontro marcado com o atacante e seu empresário, Mino Raiola, para tentarem um desfecho positivo.

Mesmo com os – salários na casa dos 300 mil euros mensais, cerca de R$ 1,33 milhão, além de luvas de 10 milhões de euros (R$ 44,4 milhões) pela assinatura do contrato – o jornal italiano Gazzetta dello Sport afirma que Balotelli poderá optar pelo Brescia, que retornou à elite do futebol italiano após nove anos.

Saiba mais!

Caso Neymar: PSG pede Vini Jr e Real responde na lata

Veja como Dani Alves e Juanfran podem jogar no São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Instagram Balotelli

programacao_tercaquartaquinta Ídolo do Flamengo questiona Balotelli:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/420125-idolo-do-flamengo-questiona-balotelli-vem-para-jogar-ou-para-a-farra

Share this content: