Interesse do Atlético-MG deve fazer Réver aumentar 'barca' do Flamengo para 2019

Gazeta Press

Em busca de zagueiros para a temporada 2019, o Atlético tem um novo nome na lista para contratações. O zagueiro Rever, que já vestiu as cores alvinegras, interessa ao time de Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do Site Coluna do Flamengo, e confirmada pela Gazeta Esportiva. Rever não vai permanecer no Rio de Janeiro. Com isso, o Galo tenta contratar novamente seu ex-capitão.

Rever está no Flamengo, mas é atleta do Internacional. O Galo trata com o clube do Rio Grande do Sul e a conversa é considerada apenas inicial. Rever não vive seu melhor momento no Flamengo. Embora tenha sido titular nos últimos jogos, o zagueiro recebe críticas e seu alto salário também é algo bastante questionado.

No Atlético, Rever foi titular na conquista da Libertadores em 2013, sendo o capitão daquela equipe que tinha Ronaldinho, Bernard, Tardelli e Jô no ataque. Na Copa do Brasil de 2014, o defensor caiu de rendimento e perdeu sua vaga para o jovem Jemerson.

(Crédito da imagem: Luciano Belford/Zuma Press/Foto Arena)

sexta Interesse do Atlético-MG deve fazer Réver aumentar 'barca' do Flamengo para 2019

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388813-interesse-do-atleticomg-deve-fazer-rever-aumentar-barca-do-flamengo-para-2019

Share this content: