Irmão de Cauan Emanuel conta como recebeu a notícia do incêndio

Irmão de Cauan Emanuel conta como recebeu a notícia do incêndio

Cauan Emanuel é o primeiro dos feridos no incêndio do Ninho do Urubu a receber alta hospitalar. O menino poderá deixar o hospital Vitória nesta segunda-feira (11) e, seu irmão, Thomas Rafael, falou com a imprensa no local. Ele contou que soube da tragédia enquanto trabalhava e falou que, assim que Cauan deixar o hospital, a família deve seguir viagem para Fortaleza, cidade natal do menino.

— Foi um choque, fiquei muito tenso. Eu estava trabalhando na hora. Não acreditei, não caiu a ficha na hora. Achei que meu irmão tinha morrido. Quando cheguei no hospital foi quando me acalmei mais.

O irmão não escondeu a felicidade de saber que o Cauan vai receber e alta. Ele também contou que o menino quer sair logo do hospital e está triste pelos amigos que perdeu no incêndio.

 — É um alívio pra nós, uma alegria imensa (alta). Ele está ótimo, já está brincando. Já estamos naquela resenha. Ele está um pouco triste pelo que aconteceu e as pessoas que não conseguiram se salvar. Quando cheguei hoje ele disse que estava com muita vontade de sair logo. Ficou dizendo que já está bem.