Jesus ensaia data para estreia de Pedro Rocha, Michael e Gustavo Henrique no Flamengo

A semana do Flamengo tem sido muito agitada. Michael e Thiago Maia já foram anunciados oficialmente e a única pendência é do centroavante Pedro; o goleador já assinou contrato com o Mais Querido do Brasil e o anúncio deve ocorrer até o início desta quinta-feira (23). A diretoria flamenguista também está por detalhes para contratar Gabigol junto à Inter de Milão de forma definitiva.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fliverpool-fc-v-cr-flamengo-fifa-club-world-cup-qatar-2019-5e289b3aa104f97719000004.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Jesus ensaia data para estreia de Pedro Rocha, Michael e Gustavo Henrique no Flamengo

Após praticamente a confirmação de todos estes reforços, os torcedores ​Rubro-Negros estão ansiosos para saber quando os contratados irão estrear pelo clube carioca. Jorge Jesus, que já voltou das férias e está trabalhando internamente no Fla, conversou com sua comissão técnica e ensaia uma data para colocar pelo menos três jogadores que chegaram recentemente ao Ninho do Urubu.

O comandante português acredita que Pedro Rocha, Michael e Gustavo Henrique devem estar prontos para atuar diante do Resende, no dia 2 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Até lá, o condicionamento físico do trio será intensificado pelo Departamento Médico do Flamengo. A informação foi apurada através deste repórter.

Pedro e Thiago Maia ainda não têm uma data definida, já que ambos os jogadores não estavam jogando na Europa e, a princípio, precisam de um tempo a mais nos treinamentos. Com um elenco recheado de opções, Jesus deseja montar duas equipes com qualidade técnica para brigar por todos os títulos e, assim, não sofrer por contusões e eventuais convocações durante o ano.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6542393-jesus-ensaia-data-para-estreia-de-pedro-rocha-michael-e-gustavo-henrique-no-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: