Jesus evita definir futuro no Flamengo, mas evidencia: “O carinho da Nação terá muita influência”

Jesus evita definir futuro no Flamengo, mas evidencia: “O carinho da Nação terá muita influência”

O Flamengo já iniciou o planejamento para a temporada 2020, e um dos objetivos é claro: garantir a permanência de Jorge Jesus, que tem contrato até o meio do ano que vem. O treinador, por sua vez, evita dar declarações sobre o seu futuro no Rubro-Negro. Não foi diferente nesta quarta-feira (04), quando o Mister voltou a falar sobre a situação.

Homenageado e presenteado com um camisa metade do Fla e metade da seleção portuguesa, durante evento organizado pelo ex-presidente do clube, Kleber Leite, Jesus não deixou de destacar o carinho demonstrado pela torcida e afirmou que estas manifestações de rubro-negros terão influência na sua decisão final de permanecer ou não no clube.

Em meu nome e em nome da minha equipe técnica, estamos muito agradecidos por este convívio com vocês. A extrema demonstração de carinho e o gosto que vocês têm em que estejamos e continuemos no Flamengo. A vida é como a Marisa diz. É caminhando em frente. Tomando decisões e aquilo que será o futuro da nossa vida. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas todo o carinho que nós temos sentido da Nação do Mengão, para nós, terá muita influência na nossa decisão -, disse o treinador, diante dos demais convidados no evento.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no final de junho e logo conquistou o carinho da torcida rubro-negra. Com um futebol muito ofensivo e de grande intensidade, a equipe comandada pelo Mister evoluiu jogo a jogo até a conquista dos tão sonhados títulos da Libertadores e do Brasileirão.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.