• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

João Lucas destaca intensidade para conquistar título da Taça Guanabara e projeta “excelente temporada”

O Flamengo entrou em campo no último sábado (22) para disputar a final da Taça Guanabara contra o Boavista. O Mais Querido venceu a partida por 2 a 1 e se sagrou campeão da competição. O jogo, no entanto, foi marcado pela opção do técnico Jorge Jesus em iniciar com uma equipe mista, já que na próxima quarta-feira (26), o time tem mais uma decisão pela frente: a Recopa Sul-Americana. Com isso, o lateral direito Rafinha foi poupado e o Mister optou pelo jovem João Lucas.

O camisa 30 ficou feliz pela oportunidade em disputar a final e destacou a intensidade do jogo: “Foi um jogo intenso, pois estávamos empatados, mas conseguimos reverter no final da partida. Fico feliz em ajudar e conquistar esse título foi muito importante para nós. O primeiro do ano, esperamos fazer uma excelente temporada”, declarou.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Visando a decisão da Recopa, contra o Independiente Del Valle, o Mister poupou alguns atletas. O duelo será às 21h30 desta quarta-feira (26), no Maracanã. No jogo de ida, Jorge Jesus não pôde contar com Gabigol, que estava suspenso e Léo Pereira, lesionado. Agora, os dois voltam à titularidade. Por outro lado, Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem como dúvida, pois estão se recuperando de lesão sofrida justamente contra o Del valle na semana passada.

Publicado em colunadofla.com.